Ultima atualização 21 de fevereiro

Grupo Segurador patrocina o 17º Brasil Open

O 17º Brasil Open começa no próximo dia 27/02 e poderá ser acompanhado no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP)

tenis_esporte 1 Brasil Open

Atletas e amantes do tênis poderão acompanhar as partidas do 17º Brasil Open, que começa no próximo dia 27/02, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP). Com patrocínio do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, o campeonato, que insere o Brasil no cenário mundial da modalidade, trará de volta às quadras o uruguaio Pablo Cuevas – bicampeão do Brasil Open (2015 e 2016), e número 1 do Brasil – e Thomaz Bellucci, entre outros atletas.

“O Brasil Open é um dos eventos de maior sucesso do calendário esportivo no Brasil e na América Latina. Temos orgulho de acreditar e apoiar o projeto, por mais um ano”, afirma Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo.

O apoio da seguradora ao torneio é viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte.

Além do protagonismo em soluções de seguros, a companhia desempenha um papel importante no incentivo à cultura e ao estímulo aos esportes de alta performance, ao patrocinar projetos de grande expressão e apelo de público em todo o país.

Patrocínio

Desde 2012, os investimentos da companhia em projetos socioculturais, educacionais, esportivos e de saúde já beneficiaram mais de 15 milhões de pessoas.

Esses investimentos são viabilizados pelas leis Rouanet e de Incentivo ao Esporte, Fundo da Infância e Adolescência, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD).

Segundo Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade, as leis de incentivo são uma maneira de democratizar o acesso da população à arte, à prática do esporte, à saúde e ao lazer, além de incentivar projetos para o desenvolvimento de futuros atletas e ainda contribuir com a educação de crianças, adolescentes e jovens por meio de aprendizagens esportivas e do convívio social.

“Ao promover exposições e apoiar o esporte manifestamos de forma ainda mais evidente o cuidado e o comprometimento do Grupo com o crescimento sociocultural e o acesso da população a essas atividades, pois acreditamos que esse é um caminho efetivo de transformação social”, afirma.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO