Ultima atualização 21 de fevereiro

Assistência movimenta mais de R$ 1 milhão por ano com serviço concierge

Serviços de concierge vão desde a reserva de restaurantes no mundo todo até a compra de ingressos para final de campeonatos como o da NBA

Show concierge

O serviço de concierge é cada vez mais requisitado pela comodidade e segurança que oferece e, principalmente, por proporcionar experiências inesquecíveis a seus clientes. Desde a criação do CRM há dois anos, a Europ Assistance conta com mais de 42 mil associados, e registra, mensalmente, uma média de 4.000 ligações, 3.500 serviços e R$ 120 mil em transações.

Entre a diversidade de desejos, a compra de ingressos para jogos, shows e parques lidera o ranking de solicitações. Em seguida, estão as reservas em restaurantes e agenda cultural, como book de destinos de viagem, que conta com entrega personalizada e, em mãos, ao cliente.

Expectativas

Segundo Ricardo Alexandre, diretor de Operações da assistência, diariamente a equipe de atendimento do concierge da empresa lida com diferentes expectativas e desafios para realizar o desejo de cada associado. “Um bom exemplo é o caso de um cliente que, na última hora, decidiu assistir ao jogo de basquete do Miami Heats x Orlando Magic, em Miami, nos Estados Unidos. Em um período de apenas três horas, nosso consultor concretizou o pedido”, lembra.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice