Ultima atualização 15 de fevereiro

Cidadania e trânsito em pauta no Rio de Janeiro

Evento gratuito acontecerá no Teatro Popular Oscar Niemeyer na próxima quinta. Filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé será um dos participantes

trânsito

Na próxima quinta-feira (16), o Porto Seguro Auto, com a campanha Trânsito-gentil e em parceria com a NitTrans, a Ecoponte e a Polícia Rodoviária Federal, oferecerá a palestra “Cidadania, Trânsito e Meio Ambiente no Mundo Globalizado”, que contará com a participação do filósofo e escritor brasileiro Luiz Felipe Pondé.

O evento é gratuito e acontecerá no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. Ao todo, são 250 vagas e as inscrições podem ser feitas no local, até uma hora antes do início do evento.

O debate é parte do conjunto de ações desenvolvidas pela seguradora e as instituições para contribuir com o desenvolvimento de um trânsito mais gentil por meio da educação destinada a todos os modais e agentes que compõem o trânsito como ciclistas, motociclistas, pedestres e motoristas.

“O Porto Seguro Auto se preocupa em manter um calendário de ações durante todo o ano em parceria com instituições como a NitTrans, a Ecoponte e a Polícia Rodoviária Federal. Neste momento, por exemplo, estamos participando da campanha de volta às aulas promovida em Niterói por entendermos que um trânsito mais gentil e seguro começa com a conscientização de toda a sociedade e não apenas dos motoristas”, explica o gerente da sucursal-Niterói, Fábio Ventura.

Serviço

Data: 16 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Niterói)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock