Ultima atualização 23 de novembro

Grupo segurador dará descontos durante a Black Friday

Benefício será válido para a aquisição de apólices de seguros residenciais e de automóveis. Promoções se estenderão pelos dias seguintes

black-friday

O Grupo BB e Mapfre oferecerá apólices com descontos exclusivos durante a Black Friday. As vendas acontecerão nos sites do Banco do Brasil Seguros e da Mapfre Seguros.

“A Black Friday está se transformando a cada ano, em uma data consolidada no calendário do comércio brasileiro, sendo muito aguardada pelos consumidores em virtude das promoções. Por isso, gostaríamos de oferecer aos clientes a possibilidade de obter seguros com valores diferenciados e oportunidades únicas”, diz Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing da companhia.

Para os internautas que desejam contratar proteção para a residência, os descontos nos dois portais estarão disponíveis a partir desta sexta. Já os consumidores que almejarem um seguro para o automóvel poderão aproveitar os valores promocionais no dia 25, no site da Mapfre Seguros – que, para finalizar a compra, direcionará o comprador para o corretor mais próximo da sua localização.

Help Desk

Os clientes que adquirirem uma apólice para o carro durante a promoção ganharão ainda a assistência help desk, que oferece suporte técnico em informática 24 horas, pelo telefone, e auxilia na configuração, instalação e outros problemas que o segurado possa ter com os seus aparelhos eletrônicos, como computadores, tablets, smartphones e smart TVs.

As promoções se estenderão pelos dias seguintes e a validade de cada oferta poderá ser verificada diretamente nos sites.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO