O IRB Brasil RE dá continuidade à prática de promover e democratizar o acesso à cultura no país e patrocina o Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro. Por meio do patrocínio Naming Rights, o espaço recebe o nome de Teatro Maison de France IRB Brasil RE. A companhia tem se firmado como grande incentivadora da cultura nacional e, somente entre 2015 e 2016, já apoiou mais de 30 ações culturais e esportivas, com investimentos que giram em torno de R$ 15 milhões.
O espaço está em cartaz com a comédia inédita “O Escândalo Philippe Dussaert”, estrelada pelo conceituado ator Marcos Caruso, de agosto até o dia 18 de dezembro no espaço, que fica localizado no Centro dcapital carioca. As sessões acontecem quintas e sextas às 20h, sábados às 21h e domingos às 18h.
“O IRB trabalha para continuar apoiando projetos que estimulem a promoção da cultura no nosso país. Esta foi uma oportunidade de associação da nossa marca a um teatro de alto padrão, localizado próximo à nossa sede. Queremos que cada vez mais lugares tenham estrutura para receber bons espetáculos e, para isso, fazemos a nossa parte”, conta Daniele Sibucs, gerente de Comunicação e Marketing da companhia.
A.C.
Revista Apólice