A HDI Seguros acaba de lançar mais uma funcionalidade em seu aplicativo para dispositivos móveis: a inspeção residencial. Com essa função inédita no mercado, a empresa permite aos clientes tirarem fotos da residência, economizando tempo na solicitação de seu seguro residencial.
Para a inspeção residencial, o próprio segurado poderá inserir as fotos para que a seguradora faça a análise de risco. São necessárias fotos da fachada e laterais da residência, e itens de segurança (opcionais). Caso a empresa não consiga definir o risco com as imagens enviadas, poderá solicitar novas fotos e, se ainda assim não for possível fazer a análise, será marcada uma inspeção presencial.
“Desenvolvemos essa funcionalidade com o objetivo de tornar mais fácil a vida dos clientes que querem contratar o seguro residencial da HDI, pois não há a necessidade de agendar uma vistoria presencial. É uma função inédita no mercado, que torna o processo mais rápido e dá autonomia ao cliente”, comenta Paulo Moraes, diretor de Marketing e Planejamento Comercial.
O aplicativo está disponível para Android, iOS e Windows Phone.
A.C.
Revista Apólice