Ultima atualização 11 de julho

Seguradora atualiza site para buscas na rede credenciada

Seguradora atualiza consultas online para que seus clientes possam identificar a especialidade médica capaz de realizar o procedimento desejado

rede credenciada

Já está disponível no site da Bradesco Saúde (bradescosaude.com.br) a opção de busca de especialidade médica por procedimento. A nova funcionalidade permite identificar a especialidade médica capaz de realizar o procedimento desejado.

Para realizar a consulta, o segurado deverá acessar sua área exclusiva no site da Bradesco Saúde e clicar no link “Encontre seu Referenciado”. Em seguida, o segurado deve selecionar o tipo de pesquisa, que pode ser por “Tipo de Estabelecimento” ou “Qualificação”. Na opção “Tipo de Estabelecimento”, a seleção deverá ser “Consultórios/Clínicas Especializadas” ou “Serviço Diagnóstico”. No próximo passo, o segurado deverá clicar no link “Busca por procedimento”, que aparecerá na tela, preencher o campo “Qual é o procedimento?”, selecionar a especialidade exibida e clicar em “Ok”. Esta será preenchida automaticamente no campo “Especialidade”.

A busca de “Rede Referenciada” também está disponível na área pública do site da Bradesco Saúde, mas como há diferenças de rede nos produtos adquiridos, sempre é aconselhável buscar a área exclusiva do próprio segurado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock