Ultima atualização 04 de julho

Seguradora atinge marca de 1 milhão de atendimentos em centrais

Atendimento em centrais fixas e móveis pretende atender e agilizar demandas de segurados em casos de sinistro

atendimento

A HDI Seguros atingiu, em junho, a marca de um milhão de atendimentos nas centrais Bate-pronto, onde segurados e terceiros podem realizar os trâmites da abertura de sinistro em 30 minutos, aproximadamente. A companhia conta hoje com 51 unidades fixas e outras seis móveis.

A primeira central foi inaugurada em 2003, na cidade de Blumenau (SC). Atualmente, os Bate-prontos registram 56% dos processos de sinistros comunicados à HDI. A empresa é considerada a pioneira na disponibilização deste serviço, que hoje é uma das referências de bom atendimento da seguradora, com nota 9,6 na avaliação de satisfação dos usuários.

“Realizamos treinamentos constantes com nossos colaboradores para que o nível de excelência no atendimento nas centrais Bate-pronto continue o mesmo. A marca de 1 milhão de registros demonstra a importância desta ferramenta para a seguradora e o quanto nos empenhamos para ampliar a rede e oferecer o melhor para nossos clientes”, declara Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice