Ultima atualização 16 de novembro

Stefanini inaugura filial em São José dos Campos

Empresa pretende transformar a nova unidade em um delivery center de pesquisa e desenvolvimento regional

Stefanini inaugura filial em São José dos Campos

A Stefanini inaugura, no dia 26 de novembro, uma nova filial. O objetivo é transformar a unidade em um delivery center de pesquisa e desenvolvimento regional. O novo espaço ficará em São José dos Campos, a 97 quilômetros da capital paulista.

“O ambiente é propício à pesquisa em função do Parque Tecnológico de São José dos Campos e das Universidades de renome, que preparam profissionais altamente capacitados para atender as demandas de nossos clientes regionais”, destaca Monica Herrero, CEO da Stefanini no Brasil.

De acordo com a executiva, a unidade será um centro de inovação em Business Intelligence (BI) e Big Data. Atualmente, há uma grande demanda por projetos de sustentação de sistemas em geral, especialmente de BI, e também uma grande atuação em Outsourcing de Serviços de Tecnologia (ITO) e do modelo de “PC as a Service”, ou seja, Computadores e outros devices como serviço, que vem se tornando uma tendência mundial.

“Para a Stefanini é fundamental contar um centro de inovação regional de alta tecnologia. E o mais importante: estar cada vez mais próximo de clientes globais e estratégicos para a companhia”, complementa o CEO global do Grupo Stefanini, Marco Stefanini.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO