Ultima atualização 02 de junho

Grupo Bradesco Seguros apoia Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

Evento reuniu 9 mil pessoas no último domingo

A etapa carioca da Corrida e Caminhada Contra O Câncer de Mama, patrocinada pelo Grupo Bradesco Seguros em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e do Hospital São José, foi realizada no último domingo (31/05) no Aterro do Flamengo, zona Sul da cidade.

Cerca de nove mil pessoas participaram do evento. Atletas patrocinados pelo Grupo também marcaram presença, entre eles Damião Ancelmo de Souza, que venceu a prova no pelotão masculino; e Adriana Cristina da Luz, que ficou em segundo lugar entre as mulheres. A corrida contou ainda com artistas como Emanuelle Araujo, Carolina Oliveira e Giovanna Lancellotti, que participaram da premiação no pódio junto com executivos da companhia.

O Grupo levou uma série de ativações para o evento, entre elas o Espaço da Longevidade, uma tenda com avaliação física na qual os interessados tiveram acesso a uma série de informações sobre seu condicionamento físico e receberam orientações de profissionais especializados para potencializar o treino e ganhar mais qualidade de vida. No local, o público pode conhecer também as ações relacionadas a saúde, bem-estar e longevidade promovidas pela empresa.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock