Ultima atualização 01 de abril

Grupo Bradesco Seguros promove Blitz de Páscoa em ciclofaixa de SP

Promotores com bicicletas decoradas distribuirão moedas de chocolate aos ciclistas

coelho-bicicleta 1

Páscoa 2015 – O Grupo Bradesco Seguros vai promover a Blitz de Páscoa na ciclofaixa de lazer de São Paulo. A ação ocorre entre 9h e 16h deste domingo (5), nos trechos da Avenida Paulista e do Parque do Ibirapuera, ocasião em que promotores com bicicletas decoradas distribuirão moedas de chocolate para os ciclistas que pedalarem pelo espaço de lazer.

O clima de páscoa se estenderá às tendas da Praça do Ciclista e do Parque das Bicicletas. Além do empréstimo de bicicletas que o Grupo realiza nos dois locais, haverá pintura facial para as crianças celebrarem a data.

Durante todo o domingo, os ciclistas também poderão utilizar os serviços do serviço SOS Bike na CicloFaixa de Lazer de São Paulo. São 50 mecânicos disponíveis para realizar pequenos reparos gratuitos nas bicicletas, como regulagem de correia, ajuste de freio, acerto na altura do banco e remendo e calibragem de pneu.

Espaço de lazer

O Grupo patrocina a CicloFaixa de Lazer de São Paulo desde a sua inauguração, em 2009. O espaço é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMT) e da Companhia Municipal de Transportes, e conta com mais de 120 quilômetros de extensão (ida e volta).

A CicloFaixa de Lazer de São Paulo faz parte do Movimento Conviva, criado pelo Grupo Bradesco Seguros para estimular a boa convivência entre ciclistas, motoristas, motociclistas e pedestres.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock