Ultima atualização 26 de março

Previsul apresenta campanha de incentivo em SP

Sou + Previsul Clube do Sommelier vai premiar corretores com viagem para o Chile

Renato Pedroso Previsul 1

A Previsul lançou, nesta quarta-feira (25), a campanha de incentivo nacional “Sou + Previsul Clube do Sommelier”, em São Paulo. A ação vai premiar 20 corretores com uma viagem para o Chile, em um roteiro temático nas principais vinícolas do país.

“Iniciativas como esta nos aproximam dos corretores, motivam os envolvidos em todo o processo de vendas, gerenciamento e fidelização do cliente, além de ter reflexo direto nos resultados comerciais”, afirma o diretor de negócios da seguradora, Renato Pedroso (foto). Desde  a parceria com a Caixa Seguradora, em 2013, muitas mudanças ocorreram, mas o corretor continua sendo o principal canal de vendas. “A Previsul, desde sua fundação, o corretor é seu único braço de vendas, o que temos, na verdade, é uma expansão muito significativa disso. Quando a Caixa Seguradora aderiu capital empresa tínhamos 2.200 corretores cadastrados, e hoje nós temos 3430, é bem expressivo isso. A exemplo do evento de hoje, muitos corretores novos chegando, com interesse na marca, a Caixa Seguradora agrega à essa credibilidade, mas essa adesão também se dá pela Previsul ser especialista no segmento de pessoas”, complementou Pedroso.

Com duração até dezembro deste ano, a campanha conta também com premiações mensais para todos que acumularem no mínimo R$ 5 mil em vendas. Entre os prêmios estão livros temáticos, vinhos selecionados e kits de degustação.

A companhia tem uma expectativa de crescimento de 36% de vendas novas para esse ano, conforme afirmou o executivo. “Nossa expectativa é positiva, todo setor vê como um ano complicado pela situação macroeconomia, identificamos grande espaço de desenvolvimento porque a Previsul não deixa de ser uma novidade”, destacou.

L.S.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock