Ultima atualização 23 de março

Chubb apoia 4ª Convenção Nacional Lojacorr

Chairman da seguradora foi um dos palestrantes do evento

Acacio Queiroz da Chubb do Brasil 1

A Chubb foi uma das patrocinadoras da 4ª Convenção Nacional Lojacorr, realizada pela rede Lojacorr no último fim de semana em Curitiba (PR). O evento contou com uma palestra de Acacio Queiroz (foto), Chairman da seguradora, que falou sobre o tema “quando a proteção o torna referência”.

“Em 2015 teremos que transformar adversidades em oportunidades, trabalhar mais e ficar concentrados na própria carteira de clientes”, disse Queiroz. “Quando o ano está bom, as pessoas consomem bens, serviços e seguros. Quando está difícil, buscam proteger o patrimônio por meio da compra de apólices de seguros. Quem for criativo, ganhará dinheiro esse ano. Quem for zeloso, empatará. Quem ficar parado, desaparecerá”, frisou o executivo.

A Chubb patrocina o evento desde o seu lançamento, em 2012, em reconhecimento à importância dos corretores para os negócios da companhia. Segundo Leonardo Neustadt, superintendente Regional Sul da empresa responsável pela gestão nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, “o corretor é o principal elo entre os clientes e a seguradora e os maiores responsáveis por ampliar nossa atuação. Por meio de ações como estas conseguimos nos aproximar ainda mais dos profissionais de regiões importantes para nós”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO