A Liberty Seguros lançou sua nova campanha de comunicação. Com Bernardinho e Fernanda Venturini como os embaixadores da marca, a ação – produzida pelo Grupo Raí – mostra o foco da companhia em estar ao lado dos clientes, atendendo e resolvendo de forma descomplicada.
O filme mostra o casal em situações em que precisam acionar a seguradora. Ao enfrentar problemas do cotidiano, eles buscam o atendimento da empresa por meio do aplicativo para clientes, que ajuda a acompanhar o processo e soluciona os contratempos pelos quais o casal passa.
“Quando está atuando como treinador, Bernardinho é conhecido por suas caretas e, justamente por isso, optamos por um viés bem humorado para a campanha”, comenta Karina Louzada, superintendente de Comunicação e Marca Institucional da seguradora.
A campanha será veiculada até agosto em televisão aberta e paga, em revistas semanais de interesse geral e do segmento de seguros, além de mídia online, mídias sociais e canais próprios de conteúdo.
L.S.
Revista Apólice