Ultima atualização 11 de dezembro

powered By

Grupo ADMSeg divulga balanço de 2014

Ampliar a utilização do mercado no canal de multicálculo, é uma das principais metas para o ano que vem

O executivo responsável pelo Grupo ADMSeg e sua equipe avaliam as atividades de expansão dos negócios, enfatizando maior interação com o mercado de seguros. O foco voltado para aproximação dos clientes e das seguradoras foi mais intenso, gerando aumento de 20% da demanda de clientes aderindo ao sistema.
A liberação de mais três companhias no multicálculo, totalizando dez seguradoras para cotação no sistema via webseguro, foi uma ação que ampliou as opções de orçamentos das corretoras que usufruem das vantagens do programa. Não há a necessidade da instalação de um aplicativo, uma vez que está na web. O Multicálculo ADMSeg possui uma interface de fácil manuseio, desenvolvida para facilitar a utilização do usuário, que avalia o orçamento em menos de dez segundos.
De acordo com Rafael Sciancalepre, executivo responsável pelo grupo, a ampliação do uso do Multicálculo no setor se desencadeou na interação da empresa com as seguradoras e seus clientes. “Ampliar as opções do Multicálculo foi fundamental para expandir os negócios com os clientes e as seguradoras. Ganhamos eficiência no processo tecnológico, devido ao investimento em recursos que facilitam o usuário em diversos aspectos, pois cada vez mais o corretor precisa de agilidade. O foco do mercado hoje não é mais procurar a apólice impressa, mas obter todas as informações no sistema. O processo de fechamento do contrato de um seguro está cada vez mais rápido”, explicou Sciancalepre.
O gripo está presente no mercado há 21 anos, oferecendo soluções tecnológicas para corretoras de seguros. Presente no setor a nível nacional, em 2014 a empresa também marcou presença no maior congresso de corretores de seguros da América Latina, o Conec. Durante a Exposeg, a procura foi alta no sistema de gestão e multicálculo.
A ação no evento gerou uma alta rotatividade nos negócios. “O departamento comercial bateu a meta mensal em uma semana, colaborando com o aumento da demanda de clientes da empresa. Organizado pelo Sincor São Paulo, o Conec cria uma visibilidade positiva para muitas empresas que investem no espaço”, concluiu o executivo Rafael Sciancalepre.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock