O Grupo Bradesco Seguros lançou ontem (26) a nova etapa da campanha “Vai que…”. Desta vez o super-herói Batman, que em agosto havia enfrentado o Coringa em campanha para seguro Auto, aparece ao lado de Robin para encarar o Charada, que intriga seus rivais com perguntas ardilosas.
Desenvolvida pela agência AlmapBBDO e voltada ao seguro residencial, a peça mostra um homem acendendo a luz de casa e provocando um curto, deixando-a às escuras. Ao perceber que a situação é séria ele liga para o Batman em busca de ajuda, mas quem atende é o Charada. Com o homem-morcego ao fundo, preso em uma armadilha, o vilão diz que o herói só poderá ajudá-lo se o homem responder corretamente à seguinte pergunta: “Por que as pessoas em Gotham colocam a casa no seguro?”. Ele, do outro lado da linha, parece confuso. Charada, então, responde: “Porque elas têm medo que Robin!”.
Enquanto o próprio Robin surge para ajudar Batman a dominar o Charada, o locutor recomenda: “Vai que o seu herói está muito ocupado combatendo o crime, melhor ter um Bradesco Seguro Residencial com cobertura contra roubo e danos elétricos. Fale com o seu corretor”.
Para conferir o vídeo da nova etapa da campanha “Vai que…”, acesse www.youtube.com/watch?v=EbwekIbYQYk. Além do filme, a propaganda também conta com presença em mídia impressa, spot de rádio e desdobramentos na internet.
L.S.
Revista Apólice