Ultima atualização 27 de outubro

Bradesco Seguros lança nova etapa da campanha “Vai que…”

Voltada ao seguro residencial, peça conta mais uma vez com Batman e Robin; personagens agora enfrentam Charada

vai que 1

O Grupo Bradesco Seguros lançou ontem (26) a nova etapa da campanha “Vai que…”. Desta vez o super-herói Batman, que em agosto havia enfrentado o Coringa em campanha para seguro Auto, aparece ao lado de Robin para encarar o Charada, que intriga seus rivais com perguntas ardilosas.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO e voltada ao seguro residencial, a peça mostra um homem acendendo a luz de casa e provocando um curto, deixando-a às escuras. Ao perceber que a situação é séria ele liga para o Batman em busca de ajuda, mas quem atende é o Charada. Com o homem-morcego ao fundo, preso em uma armadilha, o vilão diz que o herói só poderá ajudá-lo se o homem responder corretamente à seguinte pergunta: “Por que as pessoas em Gotham colocam a casa no seguro?”. Ele, do outro lado da linha, parece confuso. Charada, então, responde: “Porque elas têm medo que Robin!”.

Enquanto o próprio Robin surge para ajudar Batman a dominar o Charada, o locutor recomenda: “Vai que o seu herói está muito ocupado combatendo o crime, melhor ter um Bradesco Seguro Residencial com cobertura contra roubo e danos elétricos. Fale com o seu corretor”.

Para conferir o vídeo da nova etapa da campanha “Vai que…”, acesse www.youtube.com/watch?v=EbwekIbYQYk. Além do filme, a propaganda também conta com presença em mídia impressa, spot de rádio e desdobramentos na internet.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock