A Chubb do Brasil figura mais uma vez no ranking das maiores seguradoras do Brasil, ocupando a 15ª posição, segundo o anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico, que chega este ano à sua 14ª edição e analisa a performance das maiores empresas do Brasil de acordo com a receita líquida, além de destacar as melhores em 25 setores da economia nacional.
A companhia está classificada entre as 20 maiores seguradoras em aplicações, em patrimônio líquido, em lucro líquido, mais rentáveis sobre o patrimônio e com menor sinistralidade. Destacando-se entre mais de 100 companhias de seguros no país, a colocação da Chubb comprova sua solidez e estabilidade financeira no País.
A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 após a aquisição do controle acionário da mais antiga empresa de seguros do país, a Argos Fluminense, fundada em 1845. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo. A Chubb se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação. Ganhou destaque em diversos segmentos como Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. Sobressaindo-se em meio a mais de 100 companhias de seguros no Brasil, a Chubb está entre as 20 melhores empresas de setor de acordo com o anuário Valor 1000, do Valor Econômico. Já no prêmio “As Melhores da Dinheiro”, da revista Istoé Dinheiro, a companhia figura entre as TOP 5 nas categorias Inovação & Qualidade e Responsabilidade Social & Ambiental.
K.L.
Revista Apólice