Ultima atualização 14 de novembro

JLT patrocina evento para interessados em desenvolvimento de portos

Principais nomes do mercado brasileiro se reuniram para debater desafios e oportunidades

A corretora internacional JLT é o principal patrocinador da 3º Congresso Anual da Port Finance International Brasil. O evento é realizado entre os dias 12 e 13 de novembro na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. A conferência é voltada para os interessados em debater o desenvolvimento dos portos no país, tanto do ponto de vista do investimento como do ponto de vista estratégico, como também focar nas preocupações operacionais com os portos do país.
Além dos grandes nomes da indústria do país, o evento ainda contará com participação de nomes importantes do poder público, como o do coordenador do Núcleo de Infraestrutura e Energia da Casa Civil da Presidência da República, Luís Felipe Pinheiro. No dia 13 Andrew Webster, partner da Jardine Lloyd Thompson apresentará palestra sobre as “Perspectivas de Risco em operações portuárias de terminais”. O gerente comercial da JLT Brasil Ricardo Ciardella estará representando a companhia no evento.
Realizada desde 2011, aPort Finance Internation Brasil já se consolidou com um dos mais importantes eventos da agenda do setor. A conferência é uma oportunidade de aprofundar o conhecimento dos desafios e oportunidades do setor portuário brasileiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO