Ultima atualização 13 de novembro

Assist Card lança vídeos de nova campanha

A série será lançada nas redes sociais. Primeiro vídeo já está disponível

Promover a importância de contar com o serviço de assistência viagem para quem está longe de casa. Esse é o objetivo da campanha criada pela agência Allegro e produzida pela Picadeiro Filmes para a Assist Card.
Para isso, o ator Rafael Cortez encena histórias baseadas em fatos reais, sempre de forma bem-humorada e em alinhamento com o slogan da companhia – anytime, anywhere, any reason (a qualquer momento, a qualquer hora, por qualquer razão).
O primeiro vídeo reproduz a dificuldade de comunicação entre uma atendente da assistência viagem – que liga para avisar que a bagagem da sua cliente foi encontrada – e a empregada da casa. Uma “série de ruídos na comunicação” entre as duas partes acontecem, deixando a conversa muito engraçada.
Toda a série será divulgada nas redes sociais para facilitar a popularização do conceito. A ideia é que eles se tornem virais e possam ser compartilhados por milhares de pessoas. Somente o ator Rafael Cortez, por exemplo, possui hoje mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook.
.+O primeiro vídeo está disponível desde ontem, 12 novembro, no endereço http://www.youtube.com/watch?v=v4AJK5tzg7c, também no Facebook e na página da Assist Card Brasil. Os outros vídeos estão programados para acontecer nos meses de dezembro e janeiro de 2014. Como todos os vídeos serão legendados em inglês e espanhol, o conteúdo será aproveitado por outras unidades da companhia, nos cinco continentes.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock