Ultima atualização 26 de setembro

Vídeo conta trajetória da ANSP

Projeto disponibilizará o desenvolvimento da entidade e dos líderes do setor de seguros na web

A ANSP lançará o projeto Memória do Seguro em vídeo no próximo dia 2 de outubro, em São Paulo, durante evento de posse de novos Acadêmicos e a comemoração dos 20 anos da Academia. O acervo será disponibilizado ao público no site (www.anspnet.org.br).
Desde 2011, a entidade se dedica em registrar as lembranças das trajetórias profissionais de seus acadêmicos com o objetivo de criar uma biblioteca digital de biografias, com depoimentos que servirão para contar a história do seguro por meio de um documentário de uma rede que se multiplica e assim, eternizar as pessoas que escolheram se dedicar à propagação da cultura do seguro. Em uma segunda etapa, o projeto contemplará também o depoimento de outras pessoas que não são acadêmicos da ANSP.
Mais de 40 acadêmicos já gravaram seus depoimentos e muitos outros já agendaram sua participação, garantindo que todos os acontecimentos mais marcantes e influenciadores da evolução, amadurecimento e expansão do universo do seguro serão eternizados. “A preservação das memórias é uma colaboração para as próximas gerações do setor de seguros e acredito que será interessante, no futuro, as pessoas verem como se desenvolveu essa história e como foi o progresso das carreiras dos executivos.” afirma o Presidente da ANSP, Mauro Cesar Batista.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock