Ultima atualização 25 de setembro

Clube dos Seguradores da Bahia recebe Rafael Sciancalepre

Executivo do Grupo ADMSEG falará da aliança entre tecnologia e mercado de seguros

O almoço com palestra acontece na próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, a partir do meio-dia, no Fiesta Bahia Hotel,em Salvador. O executivo responsável pelo Grupo ADMSEG, Rafael Sciancalepre, falará sobre a importância da tecnologia para o mercado de seguros, sobre as vantagens no que se refere à funcionalidade do sistema, para os parceiros de negócios ganharem tempo e produzirem em larga escala.
Os recursos tecnológicos facilitam as demandas de trabalho, agilizando os processos burocráticos e organizando toda parte operacional administrativa e financeira de uma corretora de seguros. A empresa possui uma estratégia de expansão nas duas regiões que estão em pleno crescimento junto ao mercado de seguros.
De acordo com Rafael Sciancalepre, sócio-diretor do grupo, a expansão do sistema no Nordeste é essencial para a empresa. “A ADMSEG Informática está com uma estratégia de crescimento bastante ousada, principalmente no Norte e no Nordeste Brasileiro, uma vez que estas duas regiões estão em pleno crescimento com o mercado de seguro. Para alcançarmos este objetivo com precisão, participaremos de outros eventos na região. E o Clube é uma entidade na qual agrega conhecimento e confiabilidade no que se refere às novidades do setor”, explicou Rafael.
Já para o Presidente Fausto Dórea, convidar uma empresa de tecnologia para participar do evento, é um marco junto ao setor na localidade. “O Grupo ADMSEG um Planejamento Estratégico de expansão das suas atividades no Nordeste. Como um facilitador no que se refere a operações em corretoras de seguros, estamos viabilizando esta oportunidade de conhecimento no que se refere à reformulação tecnológica para os nossos associados e parceiros de negócios da Bahia, e até mesmo para os que atuamem outros Estadosdo Nordeste”, concluiu Dorea.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO