Ultima atualização 25 de setembro

Escola Nacional de Seguros promove curso e debate sobre gerência de riscos

Mesa redonda acontece no dia 7 der outubro e novas turmas terão início dia 22

Estão abertas as inscrições para o MBA Gerência de Riscos, que será ministrado pela Escola Superior Nacional de Seguros no Rio de Janeiro, a partir de 22 de outubro. Acontecimentos recentes, como a tragédia na boate Kiss, chamaram a atenção para a importância do gerenciamento de riscos na prevenção desse tipo de evento.
“Vínhamos trabalhando no desenho do curso há algum tempo e acreditamos que esse é o momento oportuno para oferecê-lo ao mercado”, revela a gerente de Planejamento, Desenvolvimento e Parcerias da Escola, Maria Luiza Martins.
A proposta do MBA é capacitar os alunos para a tomada de decisão em relação aos riscos expostos, ensinando-os a entender o ambiente, identificar, analisar e avaliar riscos, e criando estratégias para eliminá-lo, minimizá-lo ou mesmo transferi-lo.
Com carga horária de 480 horas/aula, o curso tem como pré-requisito nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico) e investimento de 20 parcelas de R$ 850,00. As aulas serão ministradas por doutores, mestres e especialistas com larga experiência acadêmica e no mercado de seguros, às terças e quintas-feiras, à noite.
Os interessados devem procurar a Gerência Administrativa Acadêmica da Escola, na Rua Senador Dantas, 74, 2º andar, Centro. Os contatos são (21) 3380-1046 / 1044 / 1532 e [email protected]. As vagas são limitadas.

Mesa redonda
No dia 7 de outubro, a Escola realizará a mesa-redonda “Gerência de Riscos nas Empresas e no Mercado de Seguros”. O evento é gratuito e acontecerá no auditório da instituição (Rua Senador Dantas, 74, 4º andar, Centro do Rio), a partir das 18h.
Os especialistas Gustavo Mello (Correcta Seguros), Carlos Camargo (MILLS), Jaime Kalsing (ex-presidente da Brasil Saúde e Aliança do Brasil), Carlos Coutinho (consultor) e SergioRicardo Souza(coordenador de MBAs da Escola) promoverão um amplo debate sobre o tema. A ocasião também marcará o lançamento oficial do MBA Gerência de Riscos.

No www.funenseg.org.br é possível confirmar presença no encontro e obter todas as informações sobre o curso.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock