O serviço da Autoglass na proteção de para-choque aos assegurados da Tokio Marine, implantado inicialmente no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, foi considerado um sucesso entre os clientes. A novidade, que atende às necessidades dos segurados, visa proteger o cliente de eventuais danos no carro que ficam abaixo da franquia. A empresa ampliou a área de cobertura do projeto e o serviço será disponibilizado agora no Paraná e em Minas Gerais exclusivamente para as apólices da companhia com início de vigência a partir de 1º de agosto de 2013.
A empresa especializada no reparo e instalação do vidro automotivo, faróis, lanternas e acessórios em todo o País oferece o novo serviço para o reparo de trincas, amassados, perfurações e deformações no para-choque plástico de qualquer modelo de automóvel.
De acordo com o superintendente executivo de serviços da Autoglass, Eduardo Borges, “o para-choque é um item que tem sinergia com o farol, lanterna e farol de milha, e com o novo serviço, a Autoglass atenderá àqueles casos em que o sinistro fica abaixo da franquia e o segurado acaba custeando a manutenção do veículo”. A proteção do para-choque é a evolução do serviço de proteção a vidros.A empresa agrega à cobertura convencional de vidros outros serviços como a proteção aos retrovisores, faróis e lanternas para motos, faróis de milha, vidro residencial, pneus para veículos blindados.
O serviço ainda está em projeto piloto e disponível exclusivamente para as apólices Tokio Marine Auto com inicio de vigência a partir de 1º de agosto de 2013, contratadas com CEP de pernoite do Estados do Minas Gerais e Paraná.
Para acionar o serviço, basta que o segurado Tokio Marine entre em contato com a central de atendimento (0800 707 8005) sendo direcionado à unidade mais próxima da rede ou ao estabelecimento credenciado para fazer o reparo e a pintura da peça.
A.C.
Revista Apólice