Ultima atualização 09 de setembro

Marítima patrocina sessão de cinema ao ar livre

Sessões de cinema com energia elétrica gerada por ciclistas, oficinas e passeio de bike pelo centro histórico são realizados com a ONG Os Bicicreteiros

A Marítima Seguros patrocina uma série de eventos gratuitos que acontecem na próxima semana, nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo), na capital paulista, como parte do Bom Te Ver Bem, conceito adotado pela seguradora para estimular atitudes positivas que propiciem qualidade de vida. Organizados pela ONG Os Bicicreteiros, os eventos são chamados Ciclocine, sessões de cinema ao ar livre com energia elétrica gerada por bicicletas. A ideia da iniciativa é levar as pessoas a repensar o uso da bicicleta como meio de transporte e contribuir com o aumento da mobilidade urbana e da segurança, respeito e consciência no trânsito.
O Ciclocine acontece no sábado, dia 14, das 18h00 às 23h00, na Praça anexa à Estação Luz do Metrô (Avenida Cásper Líbero, n° 598, junto ao acesso ViaQuatro – Linha Amarela). Na ocasião, serão exibidos filmes com personagens ciclistas. Um detalhe interessante é que toda a energia necessária para a apresentação dos filmes será gerada pelas pessoas que estarão assistindo às sessões à partir de um equipamento ligado a um conjunto de bicicletas estacionárias. A entrada é gratuita.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock