Ultima atualização 13 de junho

powered By

Carglass lança canal para corretores

A empresa busca a comunicação com o corretor como forma de aprimorar os negócios

A Carglass, empresa de reparo e troca de vidros automotivos, lançou no final de maio o “Canal do Corretor”, que tem como principal objetivo gerar mais eficiência no processo de abertura e acompanhamento de sinistros. “Investimos na contratação de mais pessoas em nosso Callcenter, e criamos um número exclusivo para o corretor, o 0800 707 8757” explica o diretor comercial Amandio Santos.
“Além disto, criamos um portal em nosso site da internet, onde o corretor poderá, além de fazer o pré-agendamento do serviço on line, ter acesso a vouchers de desconto, também exclusivo somente a corretores” completa o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.