Ultima atualização 14 de maio

powered By

Ouvidoria interna da CesceBrasil começa a operar

Canal está apto a receber ligações de segunda a sexta no horário comercial

A CesceBrasil implementou ouvidoria interna com o objetivo de aproximar a seguradora de corretores e clientes. Desde abril, ela oferece ao público um serviço de discagem direta gratuita, específico para ouvidoria, apto a receber ligações de segunda a sexta no horário comercial, além de email e caixa postal, com atendimento qualificado e bom funcionamento.
O canal de comunicação da companhia com o público está disponível de 8h30 às 17h30  pelo telefone 0800 773 3103, email cescebrasil-ouvidoria@defenseg.srv.br e caixa postal de número 60.530 – CEP: 05804-970 – São Paulo – SP. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.