Ultima atualização 14 de maio

Santa Helena Saúde desenvolve novo site

Ferramenta contará com uma página para cada Unidade de Atendimento Próprio

A Santa Helena Saúde lança o novo site da empresa. Com objetivo de facilitar seu atendimento e divulgar seus serviços, o endereço eletrônico terá uma página para cada Unidade de Atendimento Próprio e permitirá agilidade na navegação para troca de mensagens, envio de sugestões e acesso ao banco de imagens das Unidades Médicas.
Para o diretor-presidente da operadora, Fernando Fornias, o site representará a mudança que a Santa Helena vem passando, e será mais um canal de comunicação eficaz de atendimento ao cliente. “O projeto foi totalmente adaptado para as necessidades da empresa que nos últimos anos tem investido em infraestrutura e tecnologia para garantir o melhor serviço aos beneficiários”, explica.
Outros serviços online continuarão disponíveis, como o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, canal para Sugestões, Elogios e Reclamações, e solicitação de emissão de 2º via de boleto recebimento via e-mail.
O novo portal desenvolvido sob a responsabilidade da equipe deMarketing e TIda Santa Helena poderá ser acessado pelo endereço www.santahelenasaude.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO