Ultima atualização 15 de fevereiro

UCS promove o primeiro “Trocando Ideias” do ano

No último dia 13 de fevereiro o diretor comercial da Porto Seguro, José Luís S. F. da Silva, esteve como convidado do primeiro “Trocando Ideias” de 2013 promovido pela União dos Corretores de Seguros, onde fez uma apresentação com o título “A visão de negócio do mercado segurador em 2013”.
O executivo – com 28 anos de mercado e conhecido como palestrante nos tradicionais encontros de corretores em todo país – discorreu sobre as perspectivas de vendas, as futuras dificuldades e as oportunidades em cada um dos principais produtos do mercado, a começar do automóvel que é o produto mais vendido pela Porto Seguro e pelos corretores de forma geral.
José Luís falou sobre a constituição dos preços, das reservas, as mudanças com a queda da Selic e a perda de receita do custo de apólice. Mostrou ranking’s de vendas do mercado e o quanto a criminalidade – em especial o roubo – interferiu nos resultados de 2012.
Finalizando, o executivo sugeriu aos corretores presentes que aproveitassem o relacionamento com os clientes para vender diversos produtos, conhecendo as necessidades individuais e não desistindo por falta de conhecimento técnico.
Em seguida foi aberto pelo presidente da União dos Corretores de Seguros, Luiz Morales, um espaço para perguntas a começar pelas dele mesmo, seguidas de outras com críticas e sugestões dos associados da UCS em prol do aprimoramento do atendimento da seguradora e do mercado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock