Ultima atualização 15 de fevereiro

Grupo Tracker tem novo produto específico para carretas

Rastreador vai ajudar a combater uma das principais modalidades de roubo e furto de cargas do país

Atenta às necessidades do cliente, o Grupo Tracker acaba de lançar o Tracker Carreta, o único dispositivo do mercado voltado exclusivamente para carretas. Isso porque, a maioria dos roubos de carga no país é feita com a troca do cavalinho, que esconde os equipamentos de localização.
“Até então, todos os rastreadores eram instalados no cavalinho. Cientes disso, os bandidos acoplam a carreta a um cavalinho próprio, sem risco de serem pegos, e desaparecem com a carga. O Tracker Carreta é uma ferramenta que vai inviabilizar essa prática. Podemos localizar a carreta onde quer que ela esteja: em subsolos, túneis e garagens. Além disso, a Tracker tem cobertura em todo território nacional e países vizinhos”, afirma o gerente de produtos do Grupo Tracker, Marcelo Orsi.
Outro grande diferencial é que o produto possui uma bateria autônoma, com duração de 24 meses. “A alimentação própria facilita a instalação do rastreador. Ficou muito mais fácil de escondê-lo”. Segundo o executivo, o produto, chega ao mercado com um valor bem acessível. “Estamos comercializando o Tracker Carreta em todo o Brasil, com a instalação em domicílio sem custo”.
A tecnologia utilizada no dispositivo é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais – jammers. “Mas isso não impede o cliente de adquirir também nossos produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas”, conclui Orsi.
O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 19 países, entre eles Colômbia, Brasil, Venezuela, América Central, Alemanha e Espanha. Oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

Para mais informações www.grupotracker.com.br  ou também nas mídias sociais: www.twitter.com/trackerdobrasil   e www.facebook.com/tracker.brasil

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO