Ultima atualização 15 de fevereiro

HDI Seguros na Descida das Escadas de Santos

A HDI Seguros inicia 2013 investindo em marketing esportivo. A seguradora será uma das patrocinadoras da 11ª edição da Descida das Escadas de Santos, tradicional competição ciclística radical que acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, a partir das 9 da manhã em Monte Serrat, Santos. No domingo, dia 17, a competição tem transmissão ao vivo pela TV Globo, durante o programa Esporte Espetacular.
A competição exige grande resistência física e muita habilidade. Os ciclistas terão de superar os 415 degraus da escadaria no menor tempo possível. Entre os pontos de partida e chegada, o percurso soma 550 metros de extensão.
Inspirada em competição semelhante realizada nos Estados Unidos no final da década dos 80, em que os ciclistas desciam montanhas e enfrentavam obstáculos naturais, a prova foi promovida no Brasil pela primeira vez em 2003, na cidade de Santos e, a partir do ano seguinte, foi reconhecida pela União Ciclística Internacional, passando a contar pontos para o ranking mundial — o que aumentou ainda mais o interesse dos atletas e fãs do ciclismo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock