Ultima atualização 11 de dezembro

AgênciaClick Isobar conquista conta da Segurar.com

Empresa desenvolverá toda a estratégia de comunicação e divulgação da companhia

A AgênciaClick Isobar conquista a conta da Segurar.com. A agência será responsável por desenvolver toda a estratégia de comunicação e divulgação da companhia nas plataformas digitais.

De acordo com Renato Spadafora, COO da Segurar.com, a AgênciaClick Isobar foi escolhida como parceira por ter um pensamento alinhado com o da corretora. “Nosso relacionamento com a Click, na verdade, já é antigo. Ela é a agência com maior excelência hoje no mercado digital brasileiro e a que tem melhores condições para nos atender”, afirma.

A AgênciaClick Isobar foi escolhida para desenvolver projetos em mídias digitais que integram planejamento, criação e ações de resultado para o negócio do cliente. “Estamos muito felizes com a conquista dessa conta. Exatamente pela quebra de paradigma de um mercado extremamente conservador, como é o de seguros no Brasil. Isso deixa o projeto mais desafiador e com um grande potencial a ser explorado”, diz Ana Maria Nubié, vice-presidente de novos negócios da AgênciaClick Isobar. A nova conta se junta a marcas como Fiat, Banco do Brasil, NIVEA, EMBRATUR, SKY, Sadia, Whirlpool e TIM.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock