A AgênciaClick Isobar conquista a conta da Segurar.com. A agência será responsável por desenvolver toda a estratégia de comunicação e divulgação da companhia nas plataformas digitais.
De acordo com Renato Spadafora, COO da Segurar.com, a AgênciaClick Isobar foi escolhida como parceira por ter um pensamento alinhado com o da corretora. “Nosso relacionamento com a Click, na verdade, já é antigo. Ela é a agência com maior excelência hoje no mercado digital brasileiro e a que tem melhores condições para nos atender”, afirma.
A AgênciaClick Isobar foi escolhida para desenvolver projetos em mídias digitais que integram planejamento, criação e ações de resultado para o negócio do cliente. “Estamos muito felizes com a conquista dessa conta. Exatamente pela quebra de paradigma de um mercado extremamente conservador, como é o de seguros no Brasil. Isso deixa o projeto mais desafiador e com um grande potencial a ser explorado”, diz Ana Maria Nubié, vice-presidente de novos negócios da AgênciaClick Isobar. A nova conta se junta a marcas como Fiat, Banco do Brasil, NIVEA, EMBRATUR, SKY, Sadia, Whirlpool e TIM.
G.F.
Revista Apólice