Ultima atualização 08 de novembro

Vila Velha Seguros participa de Encontro das Administradoras de Condomínios

Durante evento, empresa apresentou seu novo produto

O circuito de palestras do Enacon 2012 (Encontro das Administradoras de Condomínios) promovido pelo Secovi-Sp (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), nos dias 22 e 23 de outubro, teve como objetivo apresentar e debater questões referentes ao segmento imobiliário.

Advogados, economistas, professores e executivos compareceram ao evento, que teve como principais temas a perspectiva econômica do segmento condominial, medidas de segurança e vigilância, visão estratégica e tendências comunicacionais.

Patrocinadora do evento, a Vila Velha Seguros apresentou ao público o novo produto desenvolvido em parceria com a Tokio Marine Seguradora, titulado “Seguro Proteção Residencial Conteúdo +”.

Desenvolvido para indenizar rupturas de encanamento e vazamento entre unidades vizinhas nos condomínios residenciais, a apresentação do seguro reuniu executivos e administradores de condomínio de todo o país, estes em busca de novos diferenciais aos seus negócios.

O administrador de condomínios, Iraê Sica de Azevedo, da Campo Belo Administradora de Condomínios, considerou o seguro útil por facilitar a análise e conserto das estruturas das unidades em casos de sinistros e amenizar os possíveis conflitos entre os envolvidos, como os condôminos, síndico e administradora.

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO