Ultima atualização 11 de outubro

SulAmérica investe em ações para comemorar o Dia do Corretor

Companhia oferece descontos em produtos automotivos para o corretor do Seguro Auto

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos investe em ações especiais elaboradas para comemorar o Dia do Corretor de Seguros, em 12 de outubro.

O corretor de seguros que comercializa o Seguro Auto SulAmérica poderá obter descontos em diversos produtos automotivos adquiridos pela loja online do Walmart. Os descontos chegam até 54% para compressor de ar Freeway 260 PSI com válvula reguladora de pressão; 50% na compra de pneu Firestone 175 70 R13 FR380, 35% para quem adquirir o GPS Apontador T502 com tela LCD 5.0.

O corretor poderá, ainda, obter descontos em outros seis produtos do segmento auto que podem ser consultados através do hotsite www.walmart.com.br/sulamericaauto, na opção SulAmérica Mais. Na seção Auto, o cliente será direcionado para o site da empresa parceira que indicará a forma correta de adquirir o desconto.

Além disso, a seguradora iniciará uma campanha publicitária homenageando o corretor parceiro. Com a abordagem “Sexta-feira 12, Dia do Corretor de Seguros. E temos certeza de que não caiu no dia 13 porque ele não deixou” a companhia faz uma relação divertida com a data e a superstição que envolve a sexta-feira 13, buscando, assim, enfatizar a preocupação do corretor em evitar aborrecimentos para seus clientes. A divulgação será através de spot nas rádios SulAmérica Trânsito e SulAmérica Paradiso, banner no Portal Institucional e Portal do Corretor, vinheta na Elemídia, email marketing e anúncio nas mídias especializadas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO