Ultima atualização 11 de outubro

Zurich marca presença no XV Conec

Companhia lançará a campanha ‘Voe com a Zurich’

A Zurich Seguros marca presença no XV Congresso dos Corretores de Seguros (CONEC), que acontece entre os dias 11 e 13 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. A companhia terá um estande de 200m², onde todo o staff da companhia estará à disposição dos corretores e demais participantes do Congresso, que deve receber mais de 6 mil visitantes.

“Além de apostarmos na qualidade e na diversidade das ofertas, estamos investindo na construção do nosso relacionamento com os corretores, figuras fundamentais na estratégia da Zurich. Eles são os olhos da companhia, captam as oportunidades e nos propõem oportunidades de novos negócios. Em função disso, reconhecemos e fortalecemos esta parceria”, destaca Hyung Mo Sung, CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros para o Brasil.

Somadas às surpresas que serão reveladas somente durante os três dias do Congresso, a seguradora lançará a campanha ‘Voe com a Zurich’, em uma ação inovadora de valorização do trabalho dos profissionais corretores de seguros. É também durante o CONEC que a companhia apresentará mais detalhes sobre as coberturas de Desemprego e de Doenças Graves, atreladas ao Seguro de Automóvel.

Hyung Mo Sung também participará do Painel Temático sobre Seguro de Autos, que tem como objetivo debater sobre como ‘Vencer sem depender do Seguro Auto – experiência com carteiras diferenciadas’, que acontecerá no dia 13, no Auditório João Leopoldo, às 11h, com entrada gratuita. Ainda durante o XV CONEC, será realizada a Exposeg, feira de negócios do setor com exposição de seguradoras nacionais.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock