Ultima atualização 11 de outubro

Allianz aposta na interação durante Conec 2012

Corretores poderão participar da versão online do Quiz Show

A Allianz Seguros intensifica o relacionamento com os corretores por meio de novas ações. A exemplo disso, a seguradora contará com ambientes interativos no Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), que acontece de 11 a 13 de outubro, no Anhembi.

De acordo com o diretor executivo de gestão de mercado e estratégia da Allianz Seguros, Felipe Gomes, a ideia é que todos conheçam a companhia.

“Queremos dar continuidade ao forte processo de aproximação que começamos no início do ano. O canal corretor é estratégico e é importante mostrar a sua relevância”, conta o diretor comercial da Allianz Seguros, Ramon Gomez.

A origem da empresa alemã será lembrada no evento. A cerveja, bebida típica da Alemanha e da Baviera, região que fica a matriz da seguradora, terá seu espaço no stand de 120 m2, onde diariamente serão formados grupos para conhecer o processo de produção da cerveja e degustar o produto.

Patrocinadora da Fórmula 1 e defensora da segurança nas pistas, a Allianz também leva ao congresso um simulador da competição para que os participantes possam testar suas habilidades. Os corretores poderão, ainda, participar da versão online do Quiz Show, jogo de perguntas e respostas sobre o setor, e de um jogo virtual de futebol, em alusão a Copa Allianz.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock