Com o slogan “Tele Sena de Mães: o presente que toda mãe quer ganhar”, a Liderança Capitalização coloca no ar sua nova campanha para a Tele Sena de Mães, com a participação especial do cantor Fábio Jr. A novidade desta edição é o Coração Premiado, em que, ao encontrar a figura completa do coração, ganha-se na hora 40 mil reais no “Ganhe Já”, além de concorrer também a casa, carros, motos, notebooks ou prêmios em dinheiro.
O primeiro filme apresenta Fábio Jr. cantando e tocando uma música criada especialmente para a campanha. O cantor também explica as vantagens e as chances de ganhar com a Tele Sena de Mães. O filme também conta com cenas que retratam os diversos tipos de mães, representando a importância dessas figuras na vida das pessoas. Os outros filmes mostram as mães que já foram ganhadoras da Tele Sena.
Além dos prêmios instantâneos, o consumidor encontrará na cartela da Tele Sena de Mães, que vem com o autógrafo do Fabio Jr., dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil.
Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único no último sorteio. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
A campanha da Tele Sena de Mães foi criada pela dupla Brunno Marques e Ruan Marttos, e contou com a produção de Marcelo Arai, da Promolíder Filmes. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Cláudio Meyer.
G.F.
Revista Apólice
Volume de prêmios da Split Risk cresce quase 90%
A Split Risk, seguradora digital com foco na criação de produtos de seguro auto no modelo Insurance-as-a-service, alcançou um crescimento de...