O Seguro Mutual Business foi desenhado para atender a demanda de empresas que possuem muitos executivos que viajam tanto no País quanto para o exterior. O produto não tem franquia e inclui cobertura de responsabilidade civil, sequestro e demora por overbooking. “O principal diferencial é a contratação anual, com a qual é possível informar através de endossos o nome do beneficiário que está viajando e o período para ter direito à cobertura”, informou Maurício Tadeu Di Giorgio, presidente da Mutual.
Segundo ele, somente com este produto a empresa espera faturar 1 milhão de euros em prêmios no primeiro ano.
A parceira internacional na elaboração do produto é a Euro-Center, uma empresa global de assistência viagem. “O Brasil é um país que oferece muitas oportunidades. Já temos presença aqui há 20 anos, atendendo principalmente expatriados que atuam em multinacionais”, contou Mads Fischer, CEO da Euro-Center Holding. Por conhecer a efervescência do mercado brasileiro é que a empresa se entusiasmou em participar deste projeto, utilizando todo o seu conhecimento para elaborar coberturas adequadas às necessidades dos executivos brasileiros.
No primeiro ano de operação, a MDS será a corretora responsável pela distribuição do produto, que contará com emissão online de apólice.
Kelly Lubiato
Revista Apólice
Focando em entrar no mercado de seguros, Serasa Experian compra TEx
O valor da negociação não foi divulgado, mas o parecer do Cade mostra que a Serasa Experian adquiriu a totalidade...