Ultima atualização 06 de março

Mongeral paga R$10 mi em benefícios por mês aos clientes

O mercado de seguros de vida e previdência cresce a cada ano, conforme dados de análise produzida pela Federação Nacional da Previdência Privada: de janeiro a novembro de 2011, o total dos investimentos foi 18% maior comparado ao mesmo período de 2010. Nos últimos anos, a Mongeral Aegon vem crescendo, em média, 20% ao ano. Atualmente, paga R$ 10 milhões em benefícios por mês, a cerca de 1.600 clientes e beneficiários, com prazo de, em média, cinco dias úteis após a entrega da documentação.
“Recebemos 800 novos processos de benefícios, além de 430 reaberturas de processos, com complementos de documentação, a cada mês. Nossa prioridade é o atendimento ao cliente ou beneficiário para que ele esteja sempre muito satisfeito, pois o pagamento do benefício é o momento onde a seguradora efetivamente entrega o seu produto”, explica Luiz Cláudio Friedheim, diretor técnico e de TI da Mongeral.
O advogado catarinense Osmar Macedo, cliente da Mongeral Aegon há cinco anos, é associado ao OABPrev, o plano instituído pela OAB Santa Catarina e pela Caixa de Assistência do Estado em parceria com a Mongeral, por meio do qual contratou também uma cobertura de Diária por Incapacidade Temporária (DIT). “Em 2009, sofri um acidente de automóvel e, por um ano, recebi o benefício. Com esse seguro garanti a manutenção do meu escritório no tempo em que estive afastado”, conta.
Atualmente Osmar estampa materiais de comunicação da empresa onde explica o que é o DIT e a segurança financeira que representa para os profissionais liberais. “É importante que a seguradora seja de confiança. A Mongeral Aegon teve uma postura excelente, sem burocracia, no momento em que mais precisei”, afirma.

Revista Apólice notícias sobre seguro de vida você também encontra aqui!

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock