Ultima atualização 08 de março

Bodas de Ouro do Clube da Bolinha do Paraná é amanhã

A festa em comemoração ao aniversário de 50 anos da fundação do Clube da Bolinha do Paraná será realizada nesta sexta-feira, 9 de março. Será um jantar festivo no tradicional Graciosa Country Clube, em Curitiba, no qual deverão comparecer os reitores ou representantes dos demais Clubes da Bolinha do país.
Na ocasião, serão homenageados dois dos fundadores da instituição, ambas figuras tradicionais do mercado de seguros: João Gilberto Possiede, atual magnífico reitor, e Manoel da Silva Machado. Além disso, será oferecido um troféu alusivo ao evento aos clubes dos outros estados.
A comemoração inclui ainda o lançamento de um livro, ilustrado com fotografias de alguns eventos do clube e que contam a história da instituição, como também algumas ocorrências e fatos curiosos ocorridos neste período.
Fundado no dia 22 de fevereiro de 1962, o Clube da Bolinha do Paraná conta, atualmente, com 50 “bolinhas”.
O reitor João Gilberto Possiede alega estar lisonjeado pela oportunidade de celebrar esse momento histórico. “Presidir o Clube numa data tão especial como esta é uma honra. É mais um presente, que o mercado de seguros me deu”, declara.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice