Ultima atualização 18 de janeiro

Samaritano expõe fotos antigas em comemoração a 118 anos de atividades

No dia 25 de janeiro, o Hospital Samaritano de São Paulo completa 118 anos de atividades. Em comemoração a Instituição realizará de 19 de janeiro a 3 de fevereiro uma exposição de fotos antigas e atuais da Instituição e do bairro de Higienópolis, no átrio e no antigo Hall Central do Hospital (R. Conselheiro Brotero, 1486 – Higienópolis).
A exposição é aberta ao público e contará com aproximadamente 20 fotos. Para Cristina Collina, assessora de comunicação do Hospital Samaritano, “a atividade visa proporcionar aos clientes e a comunidade em geral uma atividade cultural e histórica, já que fará um paralelo entre o passado e o futuro do Hospital e da cidade de São Paulo, mostrando a evolução da tecnologia, da arquitetura e da urbanização da cidade”.
Os interessados poderão ver fotos antigas do Centro Cirúrgico, da fachada do Hospital e arredores, vista panorâmica do bairro e da Avenida Pacaembu, decoração dos quartos e salas de espera, dentre outras curiosidades.
“O hospital preza pelos cuidados com o bem-estar da população. Para isso promovemos diversas ações de prevenção de doenças, de incentivo a hábitos de vida saudáveis e de estímulo ao conhecimento cultural das pessoas”, finaliza Cristina.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice