Ultima atualização 18 de janeiro

Inter Partner cresce 223% em help desk em 2011

A Inter Partner Assistance contabilizou um crescimento de 223% da atividade de help desk e de 136% em serviços de concierge em 2011. Além disso, aumentou em 40% o número de contratos e em 52% os dossiês gestionados.
Localizada na Grande São Paulo, a companhia conta atualmente com cerca de 60 clientes corporativos no Brasil que atuam nas áreas de seguro, administração de cartões de crédito, bancos, montadoras de automóveis, planos de saúde e comércio varejista, entre outros.
De acordo com Sven Volodia Loison, diretor-geral da Inter Partner Brasil, a empresa enfatizou em 2011 sua reestruturação interna e a concentração nos seus principais negócios. “No ano passado fizemos um saneamento na carteira da companhia de acordo com a estratégia em nossas principais linhas de negócio. Além de um esforço para melhorar o gerenciamento de custos.”
A empresa vislumbra que 2012 será um ano de investimentos e de crescimento em market share, principalmente no segmento de viagem, residencial e de serviços para as pessoas, com foco em parcerias com bancos e seguradoras. “A Inter Partner, em 2012, tem o objetivo de crescer 18% em seu faturamento global, com destaque para o segmento de viagem. A empresa deverá se manter imune à crise financeira internacional”, afirma Loison.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO