Ultima atualização 18 de janeiro

powered By

Inter Partner cresce 223% em help desk em 2011

A Inter Partner Assistance contabilizou um crescimento de 223% da atividade de help desk e de 136% em serviços de concierge em 2011. Além disso, aumentou em 40% o número de contratos e em 52% os dossiês gestionados.
Localizada na Grande São Paulo, a companhia conta atualmente com cerca de 60 clientes corporativos no Brasil que atuam nas áreas de seguro, administração de cartões de crédito, bancos, montadoras de automóveis, planos de saúde e comércio varejista, entre outros.
De acordo com Sven Volodia Loison, diretor-geral da Inter Partner Brasil, a empresa enfatizou em 2011 sua reestruturação interna e a concentração nos seus principais negócios. “No ano passado fizemos um saneamento na carteira da companhia de acordo com a estratégia em nossas principais linhas de negócio. Além de um esforço para melhorar o gerenciamento de custos.”
A empresa vislumbra que 2012 será um ano de investimentos e de crescimento em market share, principalmente no segmento de viagem, residencial e de serviços para as pessoas, com foco em parcerias com bancos e seguradoras. “A Inter Partner, em 2012, tem o objetivo de crescer 18% em seu faturamento global, com destaque para o segmento de viagem. A empresa deverá se manter imune à crise financeira internacional”, afirma Loison.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.