Ultima atualização 11 de janeiro

Dexbrasil simplifica atualização dos sistemas de operadoras de saúde

A Dexbrasil simplificou a atualização dos sistemas de operadoras de saúde após a publicação da Resolução Normativa nº 262, que estabelece novos procedimentos para o Rol de Eventos em Saúde. Publicada em agosto de 2011, pela ANS, a norma determina que as operadoras de planos de saúde ofereçam cerca de 60 novos procedimentos aos consumidores.
“É importantíssimo que o Módulo Autorizador passe a considerar estes novos procedimentos e também informe ao Módulo Contábil acerca das provisões necessárias para a cobertura destes novos custos”, explica Sérgio Monaco, diretor de Vendas e Marketing da multinacional de tecnologia para operadoras de saúde Dexbrasil.
Quem possui o Sistema DexTotal® para a gestão de operadoras de saúde executa esta operação por meio de qualquer usuário autorizado, e o aplicativo já se adapta aos novos processos. O Sistema DexTotal® recebe uma nova atualização a cada mudança exigida pelo órgão regulador, sem custo para a operadora, que assim pode administrar cada vez mais estrategicamente e conceder maiores vantagens aos clientes do plano de saúde.

Revista Apólice – Portal de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice