Ultima atualização 11 de janeiro

SulAmérica vence prêmio Empresa de Marketing 2011

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos venceu o prêmio “Empresa de Marketing do Ano 2011”, realizado pela revista Marketing, no segmento Seguros. A premiação reconhece as empresas que obtiveram destaque em suas estratégias de marketing e planejamento. Desde 2004, analisa também as principais ações de 25 segmentos da economia para eleger as companhias mais representativas.
Em 2011, a SulAmérica reforçou a campanha “Se aborrecer pra quê?”, lançada no ano anterior para apresentar o novo posicionamento da marca, que elegeu os atributos de agilidade e transparência como compromisso com seus clientes, corretores, parceiros e funcionários.
“Os resultados financeiros positivos são reflexo das inúmeras ações que realizamos ao longo do ano para garantir mais agilidade e transparência aos nossos segurados“, afirma Zeca Vieira, diretor de marketing da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos.
Além das peças que mostram que o seguro está na vida das pessoas para evitar os aborrecimentos e não para ser mais um, a SulAmérica desenvolveu ações de relacionamento com clientes e corretores de seguros; criou a plataforma virtual “Previdência Sem Blá Blá Blá”, que tem o objetivo de esclarecer questões sobre previdência privada de forma simples; e patrocinou eventos esportivos e culturais como o Mundial de Futevôlei SulAmérica 4X4, os musicais Hair e Cabaret, a companhia de dança italiana Kataklò e o Circo Tihany.

Revista Apólice – Portal de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock