A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos venceu o prêmio “Empresa de Marketing do Ano 2011”, realizado pela revista Marketing, no segmento Seguros. A premiação reconhece as empresas que obtiveram destaque em suas estratégias de marketing e planejamento. Desde 2004, analisa também as principais ações de 25 segmentos da economia para eleger as companhias mais representativas.
Em 2011, a SulAmérica reforçou a campanha “Se aborrecer pra quê?”, lançada no ano anterior para apresentar o novo posicionamento da marca, que elegeu os atributos de agilidade e transparência como compromisso com seus clientes, corretores, parceiros e funcionários.
“Os resultados financeiros positivos são reflexo das inúmeras ações que realizamos ao longo do ano para garantir mais agilidade e transparência aos nossos segurados“, afirma Zeca Vieira, diretor de marketing da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos.
Além das peças que mostram que o seguro está na vida das pessoas para evitar os aborrecimentos e não para ser mais um, a SulAmérica desenvolveu ações de relacionamento com clientes e corretores de seguros; criou a plataforma virtual “Previdência Sem Blá Blá Blá”, que tem o objetivo de esclarecer questões sobre previdência privada de forma simples; e patrocinou eventos esportivos e culturais como o Mundial de Futevôlei SulAmérica 4X4, os musicais Hair e Cabaret, a companhia de dança italiana Kataklò e o Circo Tihany.
Revista Apólice – Portal de Seguros
G.F.
Revista Apólice