A Aplub Capitalização, de janeiro até dezembro de 2011, alcançou R$ 844 milhões em prêmios, valor que superou em 89,9% o arrecadado em todo o ano de 2010. Segundo dados da Fenacap, a empresa subiu posições no ranking e atualmente é a segunda maior empresa do segmento no Brasil e a maior da região Sul.
No mês de dezembro, a empresa distribuiu R$ 14,67 milhões de prêmios de sorteio para 1.561 títulos contemplados, chegando ao total de R$153,94 milhões e 17.346 títulos contemplados em 2011. Com esse resultado, registrou um crescimento de 49,61% no valor dos prêmios distribuídos em relação ao ano anterior e de 39,03% em títulos contemplados, em comparação com 2010. Os resgates pagos até dezembro superaram R$220 milhões, ultrapassando em 49% os valores pagos em todo o ano de 2010.
A companhia viabilizou a realização de campanhas com distribuição de prêmios de empresas como Coca-Cola, Lacta, Nestlé, Grupo Schincariol, Kaiser, Bavaria, Heineken, Devassa, Kodak, Vivo, Huawei, Semp Toshiba e Philips.
Para 2012, o foco da Aplub Capitalização é continuar potencializando seus produtos. O Internacional lançou o “Fidelidade Premiada”, promoção lastreada em títulos de capitalização da APLUB. Serão distribuídos até R$ 5 mil por mês para sócios em dia.
Revista Apólice – Portal de Seguros
G.F.
Revista Apólice