Ultima atualização 16 de janeiro

Aplub Capitalização atinge R$ 844 mi em prêmios em 2011

A Aplub Capitalização, de janeiro até dezembro de 2011, alcançou R$ 844 milhões em prêmios, valor que superou em 89,9% o arrecadado em todo o ano de 2010. Segundo dados da Fenacap, a empresa subiu posições no ranking e atualmente é a segunda maior empresa do segmento no Brasil e a maior da região Sul.
No mês de dezembro, a empresa distribuiu R$ 14,67 milhões de prêmios de sorteio para 1.561 títulos contemplados, chegando ao total de R$153,94 milhões e 17.346 títulos contemplados em 2011. Com esse resultado, registrou um crescimento de 49,61% no valor dos prêmios distribuídos em relação ao ano anterior e de 39,03% em títulos contemplados, em comparação com 2010. Os resgates pagos até dezembro superaram R$220 milhões, ultrapassando em 49% os valores pagos em todo o ano de 2010.
A companhia viabilizou a realização de campanhas com distribuição de prêmios de empresas como Coca-Cola, Lacta, Nestlé, Grupo Schincariol, Kaiser, Bavaria, Heineken, Devassa, Kodak, Vivo, Huawei, Semp Toshiba e Philips.
Para 2012, o foco da Aplub Capitalização é continuar potencializando seus produtos. O Internacional lançou o “Fidelidade Premiada”, promoção lastreada em títulos de capitalização da APLUB. Serão distribuídos até R$ 5 mil por mês para sócios em dia.

Revista Apólice – Portal de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO