A presença da Tele Sena na vida dos consumidores de diferentes gerações é o tema da nova campanha de Natal que a Liderança Capitalização coloca no ar. Nesta edição a premiação instantânea do “Ganhe Já” traz a possibilidade de concorrer à cesta recheada de produtos natalinos, além da casa, carro, notebooks, moto ou prêmios em dinheiro.
No filme, a atriz explica as vantagens e as chances de ganhar com a Tele Sena de Natal e destaca que jovens, casais e idosos podem mudar de vida e realizar seus sonhos com o título de capitalização.
Além de prêmios instantâneos, o consumidor encontrará na cartela da Tele Sena de Natal dois quadros: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil.
Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
A campanha da Tele Sena de Natal foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Beto Nobrega.
G.F.
Revista Apólice
C6 Bank lança seguro celular em parceria com a Zurich
Além de contar com cobertura nacional e internacional, produto cobre prejuízos causados por danos acidentais, como queda ou contato com...