Ultima atualização 25 de novembro

Tele Sena é tema de campanha de Natal da Liderança Capitalização

A presença da Tele Sena na vida dos consumidores de diferentes gerações é o tema da nova campanha de Natal que a Liderança Capitalização coloca no ar. Nesta edição a premiação instantânea do “Ganhe Já” traz a possibilidade de concorrer à cesta recheada de produtos natalinos, além da casa, carro, notebooks, moto ou prêmios em dinheiro.
No filme, a atriz explica as vantagens e as chances de ganhar com a Tele Sena de Natal e destaca que jovens, casais e idosos podem mudar de vida e realizar seus sonhos com o título de capitalização.
Além de prêmios instantâneos, o consumidor encontrará na cartela da Tele Sena de Natal dois quadros: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil.
Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
A campanha da Tele Sena de Natal foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Beto Nobrega.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock