Ultima atualização 24 de novembro

Acontece no XVII Congresso Brasileiro de Seguros

Cobertura para Doenças Graves
A grande novidade da Zurich Seguros é a cobertura para Doenças Graves que foi acoplada ao seguro de automóvel. De acordo com o presidente da empresa, Marcus Vinicius Martins, se o cliente tiver o diagnóstico de uma doença grave, as parcelas do seguro ficam automaticamente quitadas.

Controvérsias na Autorreguladora
O superintendente da SUSEP, em sua participação na palestra de autorregulação, disse que o modelo desejado pela autarquia é regional, projeto que vai de encontro às pretensões da Fenacor. Luciano Portal Santanna disse que as entidades autorreguladoras devem respeitar as diferenças regionais.
Por outro lado, a Fenacor apresentou um modelo de autorreguladora centralizada, que eventualmente poderia até ter “filiais” espalhadas pelo Estado. Roberto Barbosa, ex-presidente do Sincor-MG afirmou que o grande problema de ter entidades regionalizadas é o seu financiamento para o início das operações.
Agora, é aguardar o dia 29/11, quando a Susep apresentará a proposta ao Conselho Nacional de Seguros Privados.

Bom te ver bem
No estande da Marítima Seguros o destaque é a entrada da seguradora nas mídias sociais. A campanha Bom Te Ver Bem começou dentro da empresa, com os seus colaboradores, e está se espalhando pelo mercado. Segundo Andre Gouw, gerente de marketing da companhia, o objetivo é mostrar para as pessoas que o seguro tem o seu lado positivo, bom, que quer propiciar às pessoas eventos alegres e boas lembranças.

Rumo a Londres e Edimburgo
O estande da SulAmérica remete os corretores aos pubs do Reino Unido. É apenas uma pequena amostra do que será a premiação da campanha de incentivo promovida pela empresa, que levará 20 corretores para a Europa. Além da premiação final, haverá viagens e prêmios intermadiários.

Voar, voar, subir, subir
Sim, ele compareceu ao XVII Congresso. Biafra deu uma “palhinha” da sua voz no estande da Bradesco Seguros, junto com corretores de seguros. Os interessados se inscrevem para um karaokê na companhia do cantor e ainda recebem um vídeo com a sua performance.

Quiz
No estande da Funenseg os corretores respondem a um jogo de perguntas para testar seus conhecimentos de mercado.

Refresco

Além de vários jogos e milhares de brindes, mais uma vez a HDI distribui o maravilhoso sorvete Häagen-Dazs, nos sabores cream cheese, cheese cake, chocolate belga, macadâmia e baileys. Os carrinhos da Bradesco não deixam a desejar e distribuem, durante todo o dia, picolés da marca paulista Rochinha.

Organização 10
Desta vez não houve nenhum problema em relação à organização do evento. A área de refeições é ampla, com várias ilhas de serviço, os transfers para os hotéis são rápidos e os jornalistas têm acesso a todas as salas. Ponto para a Fenacor. 

Kelly Lubiato, de Brasília
Revista Apólice

Foto: Paula Kassatz

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock