Ultima atualização 10 de novembro

Sincor-RS promove festa de fim de ano

O Sincor-RS promove, no dia 2 de dezembro, a partir das 20h30, na Sogipa (Rua Barão de Cotegipe, 400, Porto Alegre), sua tradicional festa de final de ano. Diversos segmentos do mercado – corretores, seguradores, prestadores de serviço -, além secretários municipais, estaduais e deputados participarão da confraternização.
A entidade também irá realizar o Natal Solidário Sincor-RS, para participar devem apresentar o convite e doar um quilo de alimento não perecível. O total será encaminhado a Confrasol, que distribuirá para entidades benemerentes.
A delegacia regional do Sincor-RS na Zona Sul também prepara sua festa de final de ano. A oitava edição da festa acontecerá no dia 18 de novembro, a partir das 21 horas, na Churrascaria Lobão, em Pelotas.
O evento conta com patrocínios e apoios da Allianz, Bradesco, Capemisa, Confiança, Gboex, HDI, Icatu, Liberty, Mapfre, Marítima, Mongeral, Porto Seguro, Sul América e Zurich e das empresas Firenze Informática, Mecânica de Vidros e Oficina Caprice e apoio da JRS Comunicação.
Reservas e informações nos telefones (53) 8402.9157 com Luis Bernardes, delegado do Sincor-RS, ou (53) 8125.0584, com Emilio, subdelegado do Sincor-RS.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock