Ultima atualização 10 de novembro

SulAmérica realiza encontro com corretores em Goiânia

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos organiza um evento exclusivo para corretores de seguros de Goiânia. O encontro acontece hoje (10) e contará com a presença do presidente da companhia, Thomaz Cabral de Menezes, e do vice-presidente Comercial, Matias de Ávila.
Os executivos irão apresentar os resultados da companhia e recentes realizações, além de apontar as oportunidades e estratégias para a região. “O Centro-Oeste vem apresentando ótimo crescimento em diversos segmentos do mercado de seguros. A SulAmérica está atenta a isso e quer fazer parte deste desenvolvimento”, comenta Menezes.
As campanhas de vendas também terão destaque durante o encontro, principalmente a P.R.A. Super Campeões, que entrou em sua reta final. “O Programa de Reconhecimento ao Corretor (P.R.A. SulAmérica) oferece muitas possibilidades para o corretor aumentar seus ganhos mensais”, explica Ávila.
Além dos dois executivos, o diretor comercial da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Antonio Neves, também estará no evento, junto com sua equipe local.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO