Ultima atualização 16 de novembro

CVG-RJ debate crise econômica do País

O CVG-RJ realiza amanhã (17), das 12 às 14 horas, um almoço temático na Associação Comercial do Rio de Janeiro. A palestra vai tratar sobre a crise econômica do País e o comportamento do mercado segurador diante deste cenário. Para expor estas ideias o convidado é o consultor, economista e autor do livro “Economia e Seguro – Uma introdução”, Francisco Galiza. “O Galiza é o profissional perfeito para ministrar esta palestra. Possui larga experiência no tema, é autor de dezenas de artigos e tem o olhar didático que adquiriu como professor do MBA de Seguros e Resseguros da Escola Nacional de Seguros”, afirmou Danilo Sobreira, presidente do CVG-RJ.
Durante o almoço a entidade dará as boas vindas às duas novas beneméritas: Zurich e Unimed-Rio e realizará uma homenagem ao Conselho Consultivo representado pelo presidente Octávio Perissé. “É uma satisfação homenagear aqueles que fizeram do CVG o que ele é hoje e na mesma oportunidade demonstrar o resultado deste longo trabalho recebendo duas novas beneméritas de tamanha importância como a Zurich e a Unimed”, comemorou Sobreira.
Os interessados devem se inscrever na secretaria do CVG-RJ (Rua da Quitanda, 159 – Centro), das 9 às 17 horas, ou pelos telefones (21) 2203-0393 e (21) 2213-2787. O investimento é de R$ 50 para sócios e R$ 60 para não sócios e as reservas e pagamentos devem ser efetuados até o dia 16 de novembro.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO